quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O Encantador de Cães todos os episódios completos aqui!!!

Olá amigos, eu sou um grande admirador das técnicas de Cesar Millan no treinamento e reabilitação de câes, tanto é que hoje EU USO AS TÉCNICAS DE CESAR MILLAN PARA ADESTRAR CÃES. Por isso se você quiser adestrar seu cão, não deixe de entrar em contato comigo, 021 3650-7411 021 9121-8167 021 7904-6855 osegredodoscaes@hotmail.com


ABAIXO ESTÃO TODOS OS EPISÓDIOS COMPLETOS desde a terceira temporada, e todos os episódios em espanhol, como a dicção do dublador é muito boa, dá pra entender praticamente tudo perfeitamente. Os episódios dublados estão postados vídeo por vídeo, os em espanhol, são de um canal do youtube que está no final da página.

 VOCÊ DE TODO O BRASIL PODE SIM SE TORNAR UM ENCANTADOR DE CÃES!!!
Basta entrar em contato com algumas das formas de contato ditas logo acima pra saber como e quado terá um de nossos cursos de psicologia canina em sua cidade!!!


Logo abaixo têm a transmissão ao vivo do canal animal planet onde você pode conferir todos os episódios do encantador de cães que passa em diversos horários, logo abaixo confira a grade de programação no site do discovery channel.

Canal: ASSISTIR AO ANIMAL PLANET CLIQUE AQUI ATUALIZADO!! (27/08/2012)

(como não sou eu quem fornece o sinal, ou seja, o sinal é terceirizado, pode acontecer de ficar fora do ar, não posso fazer nada quanto a isso já que essa é a única transmissão grátis que existe disponível. o que pode ser feito é você tentar assistir outra hora).

Site do Discovery: PROGRAMAÇÃO COM OS HORÁRIOS DOS EPISÓDIOS NO ANIMAL PLANET CLIQUE AQUI

TERCEIRA TEMPORADA A PARTIR DO EPISÓDIO 21


quarta temporada episódio 1 em diante

EPISÓDIO 1


EPISÓDIO 2


EPISÓDIO 3


EPISÓDIO 4


EPISÓDIO 5


EPISÓDIO 6


EPISÓDIO 7


EPISÓDIO 8


EPISÓDIO 9


EPISÓDIO 10


EPISÓDIO 11


EPISÓDIO 12


EPISÓDIO 13


EPISÓDIO 14


EPISÓDIO 15


EPISÓDIO 16


EPISÓDIO 17


EPISÓDIO 18


EPISÓDIO 19


EPISÓDIO 20


EPISÓDIO 21


EPISÓDIO 22


EPISÓDIO 23


EPISÓDIO 24


EPISÓDIO 25


EPISÓDIO 26


EPISÓDIO 27


EPISÓDIO 28


EPISÓDIO 29


EPISÓDIO 30


EPISÓDIO 31


EPISÓDIO 32


EPISÓDIO 33


EPISÓDIO 34

QUINTA TEMPORADA A PARTIR DO 1º EPISÓDIO.

EPISÓDIO 1


EPISÓDIO 2


EPISÓDIO 3


EPISÓDIO 4


EPISÓDIO 5


EPISÓDIO 6


EPISÓDIO 7


EPISÓDIO 8


EPISÓDIO 9


EPISÓDIO 10


EPISÓDIO 11 (ESSE EPISÓDIO CONTÊM CENAS FORTES DE CRUELDADE AOS ANIMAIS, NÃO PERMITA QUE CRIANÇAS ASSISTAM).


EPISÓDIO 12


EPISÓDIO 13


EPISÓDIO 14


EPISÓDIO 15


EPISÓDIO 16


EPISÓDIO 17


EPISÓDIO 18


EPISÓDIO 19


EPISÓDIO 20


EPISÓDIO 21


EPISÓDIO 22


EPISÓDIO 23


EPISÓDIO 24


EPISÓDIO 25


EPISÓDIO 26


EPISÓDIO 27


EPISÓDIO 28


EPISÓDIO 29


EPISÓDIO 30


EPISÓDIO 31


EPISÓDIO 32


EPISÓDIO 33


EPISÓDIO 34


EPISÓDIO 35


EPISÓDIO 36

SEXTA TEPORADA A PARTIR DO 1º EPISÓDIO (FALTAM 3 POR IRRESPONSABILIDADE DO DSCOVERY, MAS LOGO SERÁ POSTADO).


EPISÓDIO 1


EPISÓDIO 2


EPISÓDIO 3


EPISÓDIO 4


EPISÓDIO 5


EPISÓDIO 6


EPISÓDIO 7


EPISÓDIO 8

LUGAR RESERVADO AO EPISÓDIO 9


EPISÓDIO 10

LUGAR RESERVADO AO EPISÓDIO 11


EPISÓDIO 12


EPISÓDIO 13


EPISÓDIO 14

ESPAÇO DESTINADO AO EPISÓDIO 15

EPISÓDIO 17

AGORA É SÓ AGUARDAR O RESTANTE DUBLADO...

PRA QUEM NÃO QUER AGUARDAR E ASSISTIR TUDO DESDE O COMEÇO, EXISTE ESSA CONTA DO YOUTUBE COM TODOS OS EPISÓDIOS EM ESPANHOL. COMO A DICÇÃO DO DUBLADOR É MUITO BOA, DÁ PRA ENTEDER QUASE TUDO PERFEITAMENTE SE PRESTAR ATENÇÃO. (NESSA CONTA JÁ TÊM TODA A SEXTA E OS 2 PRIMEIROS DA SÉTIMA TEMPORADA).

CLIQUE AQUI E VEJA TODOS OS EPISÓDIOS EM ESPANHOL NO YOUTUBE

42 comentários:

  1. não consigo assistir a nenhum desses episódios..Eles não carregam

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Blog INCRÍVEL ! Sempre quis os episódios assim, completos e na ordem! Muito obrigada por compartilhar conosco! Cesar é realmente incrível! s2s2
    [aah, os episódios estão carregando normalmente, é só esperar um pouquinho]

    ResponderExcluir
  4. obrigado pelos comentarios de quem gostou e elisa, tá tudo funcionando normalmente aqui.

    ResponderExcluir
  5. Paulo, vi que o Animal Planet anunciou em novembro novos episódios da "Edição Internacional", porém depois não tocou mais no assunto, você sabe que fim levaram esses episódios? Eles serão também postados aqui? Valeu pela iniciativa de compartilhar neste espaço de forma muito organizada o grande trabalho do Cesar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara esses episódios passaram no domingo às sete da noite no mês de dezembro todo, mas foram apenas 4, 2 no reino unido e dois na austrália. infelizmente eu não tive como gravá-los, mas sua versão em espanhol está no youtube no canal que postei aqui no site, olha lá e dá pra assistir de boa, não tá difícil de entender não.

      Excluir
  6. Olá,eu também sou fã do encantador de cães e adorei esse site onde posso assistir normalmente a todos os episódios eu queria uma ajudinha alguém pode me dizer em que temporada e episódio Cesar procura um substituto para o Daddy.
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  7. Ei amigo, alguns episódios estão off?
    recoloca os episódios ae?
    recomendo o putlocker.com para os videos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá, eu não tenho a gravação, esses links achei na internet...

      Excluir
  8. Demais ter todos estes episódios aqui e com qualidade muito boa! Sou fã do Cesar, li seus livros e adoro ver o Encantador de Cães. Gostaria então de saber se é possível baixar os vídeos do Rutube. Como faço? Obrigado e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a única maneira que conheçou é gravar com programa de captura de tela, como o camtasia studio que é o melhor deles.

      Excluir
  9. Qual é o nome da conta no youtube ou melhor posta o link da conta pra gente assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não têm no youtube ele exclui por causa das políticas de privacidade, por isso está no rutube

      Excluir
  10. Os episódios nao carregam! mais o blog eh fantastico...é o unico que tem todos os episódios dublados e de boa qualidade...infelizente pra mim demora demais pra carregar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, infelizmente os links não são meus e não tenho as gravações no pc pra repostar

      Excluir
  11. Tem alguns episodios que estao off...

    ResponderExcluir
  12. os videos trava muito e demora pra carregar, não sei se vc só tem os links, mas seria bom trocar de provedor do videos, putlocker é muito bom! O site é exelente, mas não tenho conseguido assistir os videos. Cezar é demais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. putlocker excluiu a maioria, por isso está no rutube, trava com conexão inferior a 1mb, o sinal tem q tá bom e banda livre.

      Excluir
  13. Parabens, é muito legal ter os episódios separados, sou muito fã do Cesas parabens pela iniciativa mas acho que o provedor esta um pouco complicado mesmo.
    Mas parabens e muitíssimo obrigada.

    ResponderExcluir
  14. esse site e esses links são maravilhosos assistir os episódios dublados sem propagandas é um show voce é ótimo! Muito obrigada novamente!
    o Cesar merceria mais reconhecimento voces não acham? Isto talvez seja opinião de fã.

    ResponderExcluir
  15. qual destes episodios eh do labrador gevin???

    ResponderExcluir
  16. queria saber, Moro em Búzios como faco e quanto para educar meu Boxer ... Que foi mordido e agora não pode ver outro cachorro que quer morder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha... Búzios fica muito lonje pra eu poder fazer um adestramento completo, mas não impede de agendarmos uma visita para fazer uma consultoria.

      Entra no meu site que tem meus contatos lá pra nos falarmos melhor: www.osegredodoscaes.com.br

      Excluir
  17. Muito obrigado por este site estava mesmo a procurar algo com os episódios continue obrigado!

    ResponderExcluir
  18. Infelismente nao consigo ver os Vidios da um erro dizendo assim _infelizmente este vidio integrado não está disponível no seu país_ nao sei porque sabe me dizer??

    ResponderExcluir
  19. tem como dar uma arrumada nos links?
    esta dando essa mensagem que o Jhonatan disse. :/
    Alias, blog show de bola, unico lugar onde eu achei os episodio do cesar tudo certinho..

    ResponderExcluir
  20. Que você tenha muita luz e continue tendo muita energia positiva na alma, muito trabalho e foco no bem a humanidade precisa. Adoro seu blog e não me canso de visitar para assistir. SP - capital

    ResponderExcluir
  21. se alguém conseguiu algum programa que faz download do rutube por favor postem eu tentei vários não consegui, poderia ajudar também nos links com problemas agora. Obrigada

    ResponderExcluir
  22. Pelo que eu procurei, o Cesar só trabalhou um vez com um husky siberiano n foi ??? se n, me manda os links das vezes q ele trabalha com um husky pfv!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regina, é um dos episódios da 7ª temporada mas não huskyes e sim hibridos de cães e lobos e também um kee klay

      Excluir
  23. oi muito massa esse teu site, tu sabe me dizer qual o episodio que o cezar e mordido pelo labrador femea chamada holly, eu vi varios videos da mordida, mas queria ver o resultado final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixei todos os episódios aqui e essisti, não encontrei esse vídeo. Creio que tá faltando...

      Excluir
  24. Amigo nao sei se vc esta sabendo do novo programa do cesar no netgeo wild,e no estilo do encantador de caes, nao sei se ja tem dublado,mais setiver e interesantante vc postar no blog os episodios,e programa chama-se cesar911

    ResponderExcluir
  25. ENTÃO...
    Paulo Ricardo de Carvalho, vc sabe me dizer onde posso achar esses vídeos, em arquivo ou em vídeo, desde a primeira temporada até onde tiver, dublado em PT BR, eu queria criar algum lugar onde eu pudesse disponibilizar TODOS os episódios pra galera, como o 4shared, assim fica mais fácil e sem margem de erro, como excluírem, ou algo assim, se souber de algum lugar ou link que eu possa baixar todos os episódios existentes em português, eu agradeço, fica meu email aqui, caso vc queira entrar em contato junior.rebimbas@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de ter todas as temporadas tambem...so achei a primeira...

      http://baixardegraca.com.br/download-%E2%80%93-o-encantador-de-caes-%E2%80%93-1%C2%AA-temporada/

      Excluir
    2. e a segunda...

      http://www.baixeturbo.org/2013/01/download-o-encantador-de-caes-2a-temporada-completa/

      Excluir


    3. http://www.baixeturbo.org/2013/01/download-o-encantador-de-caes-3a-temporada-completa/



      http://www.baixeturbo.org/2013/01/download-o-encantador-de-caes-4a-temporada-completa/



      http://www.baixeturbo.org/2013/01/download-o-encantador-de-caes-7a-temporada-completa/

      Seria bom quem puder ajudar a baixar e depois compactar em winrar,dai disponibilizar para todos...estou baixando a 1ª...

      Excluir